Glee 1×12 – Matress

Esse sem dúvidas foi um dos melhores episódios de Glee. E sem dúvidas essa série é uma das melhores estreias do ano. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Ok, chega de enrolação e vamos ao episódio. É só clicar no link abaixo.

Já não era sem tempo do Will descobrir que a sua mulher nunca esteve grávida não é mesmo? Eu cheguei a pensar que ele só iria descobrir na season finale, mas que bom que não. Confesso que se eu não tivesse lido spoilers, teria me surpreendido bastante, não estava esperando por esse momento.

Só eu não gosto do Kurt? Acho o personagem mais irritante da série e aquela voz dele me irrita demais, sério. Odeio quando ele arma pra cima da Rachel ou força os colegas a irem pela sua opinião. Odeio isso. E dessa vez ele fez com que todos desistissem da foto do anuário. O que seria do Glee Club sem a minha queridissima Rachel? Ela foi a grande estrela do episódio.

Eu adorei a idéia do comercial dos cochões, foi muito divertido. E o que foi a Quinn ameaçando a Sue? Muito bom. Finalmente ela avançando quanto ao Glee né? Porque já tem um tempo que todos a apoiam com esse lance de gravidez e ela nada… Eu rir quando ela disse que as líderes de torcida tinham seis páginas no anuário. Muita injustiça com o Glee né?

A Sue está passando dos limites, ela está ficando chata, antes achava ela muito engraçada e insana, mas agora ela está ficando sem graça e precisam reverter isso. Chega de armações contra o Glee, já está ficando cansativo. Coitado do Will, ele não merece tudo isso.

Quanto as músicas, foram bem pouquinhas né? Adorei as duas: “Smile” da Lily Allen e “Smile” do Charlie Chaplin. Rachel e Finn ótimos juntos, adorei.

Até a próxima review.

Thiago MB.

1 Resposta to “Glee 1×12 – Matress”


  1. 1 Dan Artimos 09/12/2009 às 8:52

    trocado o link do seu blog no meu site…

    este episódio foi fantástico, não espeor a hora de sair o Sectionals, espero que não nos decepcione com toda essa expectativa que está sendo gerada em torno dele.


Deixe um comentário




Eu tenho o Controle é um espaço dedicado às fantásticas séries de TV. Quem tem o controle remoto sempre escolhe suas séries preferidas e leva a melhor não é verdade? Aqui eu tenho o controle e você poderá conferir reviews e novidades de várias séries.

Séries no Controle

Arquivo do Controle