Gossip Girl – A difícil 3ª temporada Parte 1

3x09

You Know you Love Me, XOXO Gossip Girl.

Bom, é assim que a Kristen Bell, nossa Gossip Girl, sempre fala nos finais dos episódios da série, mas ultimamente eu creio que não estamos tão seguros quanto a esse amor. Será que ainda conseguimos amar depois de tantos episódios mais do mesmo? Eis uma questão. Confira o restante do post clicando no link abaixo, por favor.

Que saudade dos bons tempos de Gossip Girl. Sim, lá pela primeira temporada, bons tempos que estão difíceis de voltar. Pelo menos por enquanto. O que está sendo essa 3ª temporada? Não posso dizer que está totalmente RUIM, pois ainda existem momentos que salvam a série, mas está muito abaixo da média e os episódios estão cada vez mais do mesmo.

A primeira grande decepção dessa temporada é a Blair, uma personagem que eu considero, ou considerava, fantástica, cheia de brilho e interpretada maravilhosamente pela Leighton Meester, se tornou uma chata inconveniente cheia de armações – tudo bem que ela sempre fez suas armações, mas agora está demais – e muito infantil. Ela não está mais no colégio e isso foi um dos motivos para a garota surtar. Blair não se acostumou que na faculdade – outro detalhe importante: a faculdade é muito ruim e sem graça – não existe reinado e ela não pode ser sempre o centro das atenções.

004Eu realmente pensei que Blair e Chuck fosse um casal do tipo que não dá certo, daqueles que existe uma química, mas na hora de ficar junto, como um casal comum, falha. Mas eu me enganei, o casal até que dá certo, porém, se não fosse a infantilidade da Blair, seria melhor. E por falar em Chuck… Estou adorando seu lado empresário, está mais focado nisso, em ser melhor que o finado pai, se tornou até um Bass mais sério.

Serena é a protagonista mais odiada das séries de TV, tudo bem, acho que exagerei, mas está quase perto disso. Ela não consegue acertar uma e vem se arrastando pela temporada, mas por incrível que pareça, está melhor do que a Blair, pelo menos são plots são mais interessantes, como o lance do emprego com a publicitária da Olivia ou no gabinete do Tripp. Eu nunca pensei em dizer isso, mas no momento estou preferindo a Serena. Serei um eterno Team Blair, mas ela está passando por uma fase muito ruim e vou esperar isso passar. Ou será que não tem solução?

005Eu tinha gostado de Serena e Carter e agora estou gostando de Serena e Tripp. Até onde eu acompanhei, os dois não tinham começado nada, mas ficou a entender muita coisa. Eu gosto dos romances da Serena, menos com o Dan. Eles formavam um casal muito estranho e não combinava, ainda bem que terminaram e pelo visto, não tem volta, espero que não.

Ela chegou querendo aparecer e tudo isso para chamar atenção de seu pai que não dá a mínima para a existência da filha. Depois se envolveu com Carter, que já conhecemos muito bem e sabemos que não é nada corretor, mas parece que o cara tinha mudado, porém, continuava metido em problemas. Esses problemas envolvem Mate e a sua nova namorada.

Serena briga com a mãe, pois não quer ir para a faculdade e decide trabalhar. Garota de sorte, já que consegue um emprego meia boca como publicista. E enquanto isso, tenta ajudar Carter junto com Nate, que na verdade estava querendo promover a campanha de seu primo, Tripp. Sabendo do plano de Nate, Serena consegue mudar a situação e passa Nate para trás. Mas o que ela não sabia era que Carter não queria sua ajuda. Pobre S.

A difícil 3ª temporada de Gossip Girl continua no próximo post. Aguardem.

1 Resposta to “Gossip Girl – A difícil 3ª temporada Parte 1”


  1. 1 herika 07/05/2010 às 13:49

    parecer mais confunça do quer antes parecer quer eles não saber aonde estão e porquer estão anfim pelo seu comentario oquer podemos esperar e quer os autores achem ha essencial da nossa serie quer eu amou .


Deixe um comentário




Eu tenho o Controle é um espaço dedicado às fantásticas séries de TV. Quem tem o controle remoto sempre escolhe suas séries preferidas e leva a melhor não é verdade? Aqui eu tenho o controle e você poderá conferir reviews e novidades de várias séries.

Séries no Controle

Arquivo do Controle